O Software Guepardo é uma solução fiscal nativa no ERP SAP, desenvolvido em ABAP (ABAP é uma linguagem de programação, que visa complementar as funcionalidades standard das plataformas SAP ECC e SAP S/4HANA).

Além de potencializar o uso das ferramentas SAP, aumentando a velocidade de resposta e reduzindo o custo total de propriedade do sistema, permite maior visibilidade gerencial do processo tributário, assegura a correta apuração, geração e entrega das obrigações fiscais nas esferas federais, estaduais e municipais, além das obrigações do SPED.

A Jb4 Info pode ajudar sua empresa com os serviços de implementação e suporte do Software Guepardo!
A complexidade da legislação não será mais um problema as informações fiscais se tornam mais simples de serem gerenciadas, estáveis e confiáveis.

Saiba o que Jb4 Info – GUEPARDO, pode fazer por você
Implementação e suporte com a solução fiscal

Vantagens Jb4 Info – GUEPARDO
– A Jb4 Info tem a credibilidade e segurança de uma empresa especializada em processos de negócios e soluções fiscais Guepardo;
– O setup inicial do Software Guepardo demanda pouco esforço;
– Acesso a suporte especializado e vasta documentação técnica disponibilizada ao cliente.

Principais resultados
O aumento de velocidade nas transações e a assertividade no controle dos principais tributos, além da rastreabilidade das operações e a conveniência no trato com os órgãos do governo garantem muito mais segurança para a gestão fiscal.

Na era da tecnologia utilize o sistema fiscal mais ágil do mercado.  


Quer saber mais sobre o SAP | Software Guepardo?
Converse com nossos consultores e encontre a melhor solução para sua empresa!